Tuesday, May 16, 2006

[e

.
A razao d um desabafo com pouco sentindo, mas muita razao.

Muito tempo sem postar algo, agora eu volto para debafar, nao nao ,melhor naao. Acho q nao seria justo lembrar do meu blog só qndo as coisas não estão indo bem.
Nao eh justo cmg, nao eh justo com ele, nao eh justo para com meu leitores, agora reduzido a zero , creio eu. Contudo este mundo nao e justo msmo....
La vamos nos.Essa semana foi um tanto qnto estranha, sabe qndo vc percebe q esta perto mas ao msmo tempo tao longe d uma pessoa?, e isso estando a poucos centimetros.
Uma longa historia(sim com "h" e veridica) que começou com conversas sem sentindo mas q levavam a um caminho,agora temos conversas com sentidos d+ q nao levam a caminho nenhum.
Mas como um velho novo combatente eu nunca desisto(espero q ela tbm nao desista rs !!);Sim nao desistirei sem lutar ferozmente, so q enquanto a luta acontece eu me sinto mais longe da lua, da lua q enradinha do seu olhar.
Sem mais palavras,atos dos proximos capitulos
semana que vem.
(espero q o autor seja mais bonzinho cmg e claro com ela).<
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home